Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 junho 2012

Marillion - Kayleigh



Esta música  maravilhosa  foi  lançada pela banda em 1985 e fez muito sucesso nas rádios, além de ter sido gravada por outros cantores e bandas também. Considero esta a melhor música deles.


Marillion  -  Kayleigh (tradução)

Você se lembra, corações de giz derretendo na parede do playground
Você se lembra, fugas ao amanhecer nos corredores do colégio
Você se lembra, a cerejeira florescendo no mercado da praça
Você se lembra, pensei que fosse confete em nossos cabelos
A propósito, não parti seu coração?
Por favor perdão, nunca quis partir seu coração
Me desculpe, eu nunca quis partir seu coração
Mas você partiu o meu

Kayleigh, é tarde demais para dizer que sinto muito?
E Kayleigh, nós poderíamos ficar juntos denovo?
Eu não consigo continuar fingindo que tudo terminou naturalmente
Kayleigh, oh eu nunca achei que sentiria sua falta
E Kayleigh, eu pensei que seríamos sempre amigos
Nós dissemos que nosso amor duraria para sempre
Então como chegou nesse fim amargo?

Oh, oh yeah!

Você se lembra, descalços no gramado com estrelas cadentes
Você se lembra, o amor no chão do Parque Belsize
Você se lembra, dançando de salto-alto na neve
Você se lembra, você nunca entendeu que tive de ir
A propósito, não parti seu coração?
Por favor perdão, nunca quis partir seu coração
Me desculpe, eu nunca quis partir seu coração
Mas você partiu o meu

Kayleigh, só quero dizer que sinto muito
Mas Kayleigh, estou com medo de pegar o telefone
E ouvir que você encontrou um novo amante, para consertar nossa relação quebrada
Kayleigh, estou tentando escrever aquela canção de amor
Kayleigh, é mais importante pra mim agora que você se foi
Talvez ela provará que estávamos certos ou então provará que eu estava errado


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...