Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 junho 2012

The Rolling Stones - Satisfaction

             

Sucesso obrigatório no repertório da banda em todos os shows.



 The  Rolling  Stones  -  Satisfaction (tradução)

Não consigo me satisfazer
Não consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou dirigindo no meu carro
E um homem aparece no rádio
Ele está me contando mais e mais
Sobre algumas informações inúteis

Para pôr fogo na minha imaginação
Eu não consigo, oh não não não
Hey hey hey, isso é o que eu digo

Eu nao consigo me satisfazer
Eu nao consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou vendo minha tv
E aquele homem aparece no ar para me contar
O quanto as minhas camisetas podem ser brancas
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu

Eu não consigo no, oh, no, no, no
Hey hey hey, isso é o que eu digo

Eu não consigo me satisfazer
Eu não consigo alcançar a reação de uma garota
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou andando ao redor do mundo
E eu estou fazendo isso e assinando aquilo
E eu estou tentando transar com uma garota
Que me diz baby, melhor voltar mais tarde na próxima semana
Porque você vê que eu estou perdendo a minha marca

Eu não consigo no, oh, no, no, no
Ey hey hey, isso é o que eu digo
Eu não consigo. eu não consigo

Eu não consigo ter safisfação
Não satisfação, não satisfação, não safistação
Eu não consigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...