Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 janeiro 2016

ABBA - Fernando



Fernando

Você ouve os tambores Fernando?
Eu lembro faz muito tempo ouve uma noite estrelada como essa
Na luz da fogueira Fernando
Você estava sussurrando para si e suavemente tocava a sua guitarra
Eu podia ouvir os tambores distantes
E sons das cornetas estavam vindo de longe
Eles estavam mais perto Fernando
Toda hora todo minuto parecia durar a eternidade
Eu estava com tanto medo Fernando
Nós éramos jovens e cheios de vida e nenhum de nós preparado para morrer
E não estou envergonhado de dizer
O barulho das armas e canhões quase me fizeram chorar

Havia algo no ar naquela noite
As estrelas estavam brilhantes, Fernando
Elas brilhavam por mim por você
Pela liberdade, Fernando
Embora eu nunca pensei que seríamos derrotados
Não há remorso
Se eu tivesse de fazer o mesmo novamente
Eu faria, meu amigo, Fernando

Agora estamos velhos e grisalhos Fernando
E faz muitos anos que eu não vejo um rifle em suas mãos
Você pode ainda ouvir os tambores Fernando?
Você ainda recorda a noite terrível que passamos no Rio Grande?
Eu posso ver isso em seus olhos
Como você estava orgulhoso em lutar pela liberdade nesta terra

Havia algo no ar aquela noite
As estrelas estavam brilhantes, Fernando
Elas brilhavam por mim por você
Pela liberdade, Fernando
Mas eu nunca pensei que seríamos derrotados
Não há volta
Se eu tivesse de fazer o mesmo novamente
Eu faria, meu amigo, Fernando
Havia algo no ar aquela noite
As estrelas estavam brilhantes, Fernando
Elas brilhavam por mim por você
Pela liberdade, Fernando
Mas eu nunca pensei que seríamos derrotados
Não há remorso
Se eu tivesse de fazer o mesmo novamente
Eu faria, meu amigo, Fernando
Sim, se eu tivesse de fazer o mesmo novamente
Eu faria, meu amigo, Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...