Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 janeiro 2016

Malcolm Roberts - The Best Of The Emi Years (1993)


Tracklist
01 - Love Is All
02 - We Can Make It Girl
03 - Why Did I Fall For Love
04 - You, No One But You
05 - Please Forgive Me
06 - And This Is My Beloved
07 - Because You're Mine
08 - May I Have The Next Dream With You
09 - Where Did I Go Wrong
10 - My Way
11 - Lovingly
12 - Tra La La
13 - This Is My Life
14 - Ebb Tide
15 - Medley: (They Long To Be) Close To You/We've Only Just Begun
16 - I Thought I Knew
17 - The Impossible Dream
18 - If Ever I Would Leave You
19 - When There's No You
20 - Let's Begin Again
21 - Living For Life
22 - If
23 - Let Me Be The One
24 - Ave Maria
25 - He Ain't Heavy, He's My Brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...