Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

09 janeiro 2016

Paul Bryan - Listen By Paul Bryan
Mais Sucesso Brasileiro Dos Anos 70 Cantado Em Inglês


Este é mais um dos "Brazilian Singers" dos anos 70.  Não são muitas as informações encontradas sobre o tecladista Sérgio Sá ou Paul Bryan, além de uma homenagem quando participou da novela "América" como entrevistado de Dudu Braga no programa fictício "É Preciso Saber Viver", e algumas entrevistas em programas televisivos.

Sérgio Sá, músico, compositor, produtor e escritor é natural de Fortaleza, Ceará. Destacou-se nos anos 70 ao compor e gravar sob o pseudônimo de "Paul Bryan". com as músicas: "Listen" e "Window"; e mais de 300 canções fazem parte de seu currículo. Deficiente visual de nascença, desde criança buscou aprimoramento para o seu talento musical. Segundo ele, esta é a sua missão a cumprir, servindo como exemplo de que ser cego não tem nenhuma significação próxima à inútilidade.

No anos 70,  a época desta fenomenal "Gringomania" brasileira, o compositor e cantor fez muito sucesso com as músicas: "Listen" e "Window", cantadas em inglês. Isto foi em 1973. Foi também co-autor de "Don't Say Goodbye", gravada por Chrystian (hoje mais conhecido por sua dupla com o irmão Ralf). Sá usava o nome artístico de Paul Bryan, e nunca se apresentou na TV por ser muito tímido.

Lembro-me bem dele cantando em inglês: Listen, So long, Window e Why she goes away. Sergio Sá é sensacional.., um grande compositor e cantor brasileiro. É mais um, daqueles grandes valores da música nacional desconhecidos do grande público. É uma pena essas coisas acontecerem!.. Para os colecionadores sugiro este LP raríssimo do cantor: "Paul Bryan - Listen By Paul Bryan", de 1973, 100% remasterizado e lançado em CD com as suas 12 principais canções cantadas em inglês na época.

Tracklist
1 Listen
2 Like A Rainy Night
3 Thais
4 Feel Like I Feel
5 Window
6 A Song For A Helping Hand
7 Some Love
8 Afraid Of All
9 So Long
10 Who To Blame
11 Why She Goes Away
12   Old Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...