Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 março 2016

Grand Funk Railroad - Black Licorice (tradução)



Alcaçuz Preta

Ei você, subindo as escadas, a sensação é fria como gelo
Tremo, é mais do que posso agüentar, estou começando a perder o controle
Cuidado, o que é aquele barulho? Há alguém à porta
Deve ser a alcaçuz preta, ela voltou para me fazer chorar um pouco mais
O tempo, não está ao meu lado, estou perdendo-o mais a cada dia
Alcaçuz, alcaçuz
Ela tem maldade em seus olhos e gatária em seu paladar
Alcaçuz, alcaçuz
Ela me envolve em suas pernas magras, sua pele negra e quente junto à minha
Alcaçuz, alcaçuz
Por... por... por favor, não me toque oh, eu sei que estou morto desta vez
Oh, oh, sim... alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta.
Alcaçuz
Alcaçuz
Alcaçuz
Alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta
Alcaçuz, alcaçuz
Alcaçuz, sim, alcaçuz preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...