Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 março 2016

Pholhas - Disco de Ouro (1977)
O Som Dos Apaixonados Anos 70


Fazendo parte daqueles famosos brasileiros que cantavam em inglês nos anos 70, essa banda brasileira de rock romântico surgiu em São Paulo, em 1969, com a seguinte formação: Helio Santisteban (teclado), Paulo Fernandes (bateria), Oswaldo Malagutti (baixo) e Wagner Benatti (guitarra). Com os quatro se revezando nos vocais, o grupo começou fazendo cover de bandas estrangeiras.

Logo em seguida, devido à necessidade do mercado na época, passaram a compor em inglês. O grupo fazia uma bem estruturada mistura de rock e paixão que dava alento aos tantos corações apaixonados daquela década encantada - época em que o amor puro era coisa importante e ditava comportamentos. Coisas que hoje parece não existir mais!..

E foi aí que o grupo estourou verdadeiramente nas paradas de sucesso. Mais tarde enveredaram-se também pelos estilos Disco Music e Rock Progressivo. Ainda na estrada depois de tantos anos, a banda continua apresentando espetáculos em todo o Brasil e exterior, com recriações de sucessos do rock inglês e norte-americano, especialmente de Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e Beatles.

Tracklist
01. My Mistake
02. Forever
03. The Other One
04. I´m Down
05. Shadow Of Love
06. My Sorrow
07. In My Way
08. She Made Me Cry
09. I Never Did Before (Mr X) 
10. Anymore
11. Special Girl
12. Sunshine
13. Get Back
14. Dead Faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...