Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

22 outubro 2016

Little River Band - Take It Easy On Me (tradução)


Acalme-se em mim

Ela costumava ser tão fácil de ser seu amante
Nós vagamos pelos dias que eles não tinha fim
Mas agora que você se foi eu estou sob a cobertura
Eu simplesmente não consigo pensar em você como um amigo

Acalme-se em mim
Deve ser fácil para ver
Estou ficando perdido no meio da multidão
me ouvir chorar em voz alta
Só quero que você saiba
Eu sei que você tem que ir
É tudo até você, mas o que você faz, vá com calma em mim

Então, agora eu vou na estrada menestrel sem
Eu sei que haverá momentos em que eu preciso de você lá
E cada noite como eu cantar essas músicas sobre você
Vou pensar de volta para o momento em que você usou para cuidar

Acalme-se em mim
Oh baby não me deixe chorando
Deve ser fácil para ver
Eu precisei de você por tanto tempo
Só mais uma chance com você... Mai
Uma chance de você, tome chance?
Venha e ter uma chance

Ainda é até você, mas o que você faz
Acalme-se em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...