Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 outubro 2016

Manchester - Manchester Especial (2016)

Exclusividade do Blog Bate-Boca & Musical

Existem muitos outros cantores e bandas nacionais, dos quais nada sabemos. Sobre o Grupo Manchester também pouco sabemos, a não ser que era composto pelos cariocas: Altanir Freitas, Amaury Freitas, Zilma e Paulo Chagas, todos remanescentes do bairro da Abolição, subúrbio do Rio de Janeiro.

Dos sucessos do grupo podemos destacar a música "My Dear", que foi tema de grande sucesso na novela "Duas Vidas", em 1976; e a música "Surprise", tema da novela "Te Contei", em 1978 - ambas de autoria dos irmãos Altanir e Amaury Freitas.

Se não o melhor, certamente um dos melhores grupos da música romântica nacional dos Anos 70. Nesta época a onda era gravar compactos, pois ficavam mais barato, dando condições a todos de adquirí-los. E com o Grupo Manchester não foi diferente, pois, gravaram seus sucessos em compacto simples.

Tracklist
01 - Manchester - My Dear
02 - Manchester - Surprise
03 - Manchester - Never
04 - Manchester - Wonderful

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...