Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 março 2017

Gregory Abbott - Super Hits (1998)


Representante do estilo Soul e R&B, esse músico, cantor, compositor e produtor musical norte-americano, que possui origens venezuelana e antiguana, iniciou a carreira musical em 1986. Sua mãe, que tocava piano, o incentivou a ingressar na música.

Seu primeiro álbum, "Shake You Down", foi lançado em 1986. A música de trabalho, "Shake You Down",  é até hoje o maior sucesso do cantor. A nível internacional, além de "Shake You Down", o cantor emplacou mais dois grandes sucessos, "I Got The Feelin (It's Over)" e "I'll Prove It To You", porém, sem atingir o nível de popularidade de "Shake You Down". wikipedia

Tracklist
01 I Got The Feelin' (It's Over)
02 Shake You Down
03 Back To Stay
04 Prisoner Of Love
05 I'll Prove It To You
06 Magic
07 Unfinished Business
08 Runaway
09 Two Of A Kind
10 Say You Will
11 You're My Angel
12 Wait Until Tomorrow
13 Rhyme And Reason
14 I'll Find A Way

4 comentários:

  1. como e que eu faço para baixar este album

    ResponderExcluir
  2. Amigo, caso ainda não o tenha feito, para passar a ter acesso aos links das postagens do blog basta passar a nos seguir no G+ e solicitar o link desejado pelo email do blog - uma postagem por dia para podermos atender a todos com rapidez e igualdade. Será um prazer tê-lo conosco! Aguardamos você! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo! Gostaria que você me enviasse o link para eu baixar o cd coletânea de Gregory Abott: Gregory Abbott - Super Hits (1998). Estou seguindo você no google+ mas não consigo entrar em contato.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá! O nosso contato é o email do blog. Para saber como funciona o blog leia o REGULAMENTO à direita da página. Abraço.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...