Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 março 2017

Ringo Starr - It Don't Come Easy (tradução)



Isso Não Vem Fácil

Isso não vem fácil
Você sabe que não vem fácil
Isso não vem fácil
Você sabe que não vem fácil

Tenho que pagar suas dívidas, se você quiser cantar o blues
E você sabe que não vem fácil
Você não precisa gritar ou pular sobre
Você pode até mesmo jogá-los mais fácil
Esqueça o passado e toda sua tristeza
O futuro não vai durar
Em breve, por seu amanhã

Eu não peço muito
Eu só quero confiar
E você sabe que não vem fácil
E esse meu amor continua crescendo o tempo todo
E você sabe que isso não é fácil
Abra seu coração
Vamos unir
Use um pouco de sorte
E vamos fazê-lo funcionar melhor

Tenho que pagar suas dívidas, se você quiser cantar o blues
E você sabe que não vem fácil
Você não precisa gritar ou pular sobre
Você pode até mesmo jogá-los mais fácil
Lembre-se a paz é como faremos isso
Aqui dentro de seu alcance
Se você é grande o suficiente para levá-la

Eu não peço muito
Eu só quero confiar
E você sabe que não vem fácil
E esse meu amor continua crescendo o tempo todo
E você sabe que não vem fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...