Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

24 janeiro 2013

Dirty York - Feed The Fiction (2013)


     Saindo fresquinho da fornalha temos um novo álbum da banda australiana "Dirty York", que faz um blues rock bem genuíno, e que está com o lançamento mundial previsto para o dia 1º de março próximo. Segundo informações seguras ele possui a mesma excelência dos discos "Waiting On St. George", de 2009 e "Say Goodbye To Diamonds", de 2010..., já lançados. A banda faz um rock setentista em pleno século XXI. 

     Esses caras fazem parte da nata do talentoso rock australiano. A sonoridade da banda é parecida com a dos irmãos Robinson, da banda americana "The Black Crowes". Para ser mais preciso, diria ser uma  feliz mistura dos "The Black Crowes" com um pouco do início dos "Rolling Stones" e mais umas boas pitadas de "Aerosmith" e "Lynyrd Skynyrd". Esta inusitada mistura de blues/southern rock dos caras é mesmo fantástica!  É um blues encharcado de um rock and roll bem matador, porém sutilmente sublimado e de uma imponência incisiva. O grupo é formado por Shaun Brown (voz), Benny James (guitarra), Luke Teys (guitarra), Luka Szpakolski (bateria) e Todd Richmond Bennet (baixo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...