Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 janeiro 2013

Nora Jones - Fluidez, Paz E Doçura De Voz!

                        

Para quem não sabe ela é filha de Ravi Shankar, famoso compositor e músico citarista indiano, conhecido em todo o mundo, inclusive por aqui, em São João. Herdado do pai, notem a fuidez, a paz e a doçura com que esta hindo-americana consegue imprimir na execução desta música! É fabulosa! Norah é uma artista premiada cuja carreira foi impulsionada em 2002 com seu álbum de estreia "Come Away With Me".

Neste vídeo ela dá uma pequena mostra do seu incomparável estilo "piano/jazz" de que tanto gosta e, ao mesmo tempo, deixando transparecer as misturas "soul" e "folk", que sempre fazem parte do seu estilo musical, juntamente com o "blues". Estes são os estilos musicais adotados por ela em suas criações, geralmente com letras e músicas simples, mas com consequências que transcendem... Não deixem de ouvir esta música!!! A sua simplicidade é tão contagiante e evidente, que os mais desavisados podem até confundir a sua performance com amadorismo ou talvez até com um "showzinho fuleco"! Porém, de "fulerisse" não tem nada, ela é poderosa e tem muito sucesso pela frente! Para a sua apreciação, indico este primeiro disco dela. Vejam a capa!


Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo e eu te escreverei uma música
Venha embora comigo em um ônibus
Venha embora para onde eles não possam nos tentar com suas mentiras

E eu quero caminhar ao seu lado
Em um dia nublado
Em campos onde o capim amarelo cresce à altura dos joelhos
Então, você pode tentar vir comigo?

Venha embora comigo e nos beijaremos
No topo de uma montanha
Venha embora comigo e eu irei
Nunca deixar de te amar

E eu quero acordar com a chuva
Caindo no telhado de zinco
Enquanto eu estou segura em seus braços
Então tudo que eu peço é que você

Venha embora comigo no meio da noite
Que venha embora comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...