Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 janeiro 2013

Kansas - Miracles Out Of Nowhere

                    

Esta é uma das músicas da linha mais progressiva da banda, muito bonita por sinal. Realmente, essa banda é do "baralho"! Confiram!


Kansas  -  Miracles  Out  Of  Nowhere (tradução)

Numa manhã cristalina, eu posso ver o orvalho caindo
Abaixo de um céu cintilante eu posso ouvir as vozes chamando
Quando você virá pra casa, filho? O mundo não é pra você
Me diga qual seu ponto de vista
Ei, senhor louco, o que você sabe que eu não sei
Me conte algumas histórias loucas, deixe-me saber quem comanda esse espetáculo
Com óculos e gargalhando, ele se vira e segue andando
Me diga o que te fez desse jeito

Aqui estou esperando por um sinal
Fazendo perguntas, aprendendo todo o tempo
Sempre esteve aqui, sempre esteve lá
É apenas amor, e milagres por toda parte

Me diga agora, querida mãe, como é ser tão velho
Crianças crescem e se vão, parece que o mundo está crescendo frio
E apesar de seu corpo estar te afligindo, sua mente está como nova
Me diga onde você está indo

É tão simples na frente de seus olhos
Se você olhar além desse disfarce
Sempre esteve aqui, sempre esteve lá
É apenas amor, e milagres por toda parte

Eu cantei essa música à cem, talvez à mil anos atrás
Ninguém nunca escutou, eu apenas cantei e fui embora
Pelo por do sol como os heróis do velho oeste fazem
Me diga o que você fará?

Aqui estou, eu estou certo de ver um sinal
Toda minha vida eu sabia que era meu
Sempre esteve aqui, sempre esteve lá
É apenas amor, e milagres por toda a parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...