Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 janeiro 2013

Mike Oldfield - Tubular Bells [1973]


     Michael Oldfield é um músico e compositor inglês, cuja música abrange um vasto leque de influências que vai desde o  rock progressivo, ao folk, música étnica, clássica, electrônica, new age e dance. Sua música caracteriza-se pela complexidade das composições. Um dos seus trabalhos mais conhecidos é o famoso álbum Tubular Bells, gravado em 1973 e que rapidamente fez a cabeça de toda a galera do progressivo mundial.
 
     Autodidata, o gênio logo aprendeu a tocar uma diversidade de instrumentos. Foi reconhecido por fazer melódicos solos de guitarra e com 19 anos lançou o álbum Tubular Bells, composto por dois longos instrumentais (suítes) de 20 minutos, vendendo mais de 18 milhões de cópias.
Fonte: pt.wikipedia.org

     Dos amantes do prog rock ou rock progressivo, quem não ouviu, pelo menos uma vez, o famoso disco Tubular Bells? Quem conhece se lembra daquela maravilhosa suíte, que foi usada no filme "O Exorcista" na época..., se lembram? 

     Este foi um trabalho bem peculiar para a época e que tranformou este disco em um fato histórico, pois foi totalmente gravado por um único cara, de apenas 19 anos, que com muita maestria cuidou de todos os instrumentos e conseguiu criar um produto que logo caiu no gosto do público específico: a malucada progressiva

     Para quem gosta do estilo e ainda não conhece este disco, não perca mais tempo, pois realmente ele é maravilhoso! Para o download gratuito do disco é só você entrar neste site "aqui", rolar a página até o final do texto, antes dos comentários, e lá procurar por: "Скачать отсюда: Narod.ru", clicando então em "Narod.ru", em cor laranja, que abrirá a página de download. Aqui no blog já mostramos como baixar neste site russo. Confira como clicando "aqui".

Um comentário:



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...