Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 agosto 2014

"Jefferson Airplane", "Jefferson Starship", "Starship", "Jefferson Starship The Next Generation", Tanto Faz!.. É Tudo Rock Anos 60, 70 e 80 De Primeira Qualidade



Jefferson Airplane é uma banda americana de rock psicadélico formada em São Francisco no verão de 1965, uma das pioneiras do movimento musical psicodélico mundial. A turma faz também um hard e um folk rock pra ninguém botar defeito - influências que foram acontecendo de acordo com as alterações na banda.

Aconteceram muitas transformações na banda desde a sua criação em meados dos anos 60. De acordo com as alterações resultantes e com o passar dos anos várias dessas encarnações posteriores do grupo original continuaram a tocar, porém, com nomes diferentes. Então, devido a isto, a banda, de "Jefferson Airplane" passou a se chamar "Jefferson Starship", o que mais tarde se transformou em "Starship" e posteriormente resultou em "Jefferson Starship The Next Generation".

Suas canções mais famosas como Jefferson Aiplane são "Somebody to Love", de 1966, "White Rabbit", de 1967; como Starship são "Sara", de 1985, "Nothing's Gonna Stop Us Now", de 1987, e outras. São vários os grandes sucessos da banda ao longo de todas essas transformações, mas, preferencialmente, coloquei as três músicas que mais gosto para apreciação. Existem boas coletâneas da banda no mercado, sendo qualquer delas a dica de hoje para download. Mais infromações: info & links here

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...