Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 agosto 2014

Os Anos 70 Na Voz Grave E Aveludada De Lou Rawls



O fabuloso cantor Lou Rawls  faz parte do grupo de grandes artistas norte-americanos que foram consagrados pelo grande público mundial, com uma adesão absoluta às suas maravilhosas canções que cairam no gosto popular e definiu a musicalidade dos anos sententa a partir de então.

O "Rhythm and blues", o "Soul",  o "Jazz", o "Blues", o "Gospel" e a "Disco" foram os estilos musicais que marcaram a bem sucedida carreira do cantor e que o colocou entre os principais artistas norte-americanos dos últimos tempos. O cantor era conhecido por sua diferenciada voz grave e aveludada, tendo vários sucessos aclamados mundialmente, inclusive pelo público brasileiro.

Para mim, de todos os grandes sucessos do cantor, destaco as maravilhosas canções: "Lady Love", "See You When I Get There" e "You'll Never Find Another Love Like Mine", cujos vídeos estão aí na sequência para apreciação. A coletânea " Lou Rawls - Greatest Hits", lançada em 1992 contém os 15 maiores sucessos do cantor, sendo portanto a dica de hoje para download. Mais informações: info& links here
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...