Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 agosto 2014

Jefferson Starship - Jane (tradução)

            


Jefferson Starship - Jane (tradução)


Jane

Jane diz que está tudo acabado para você e para mim
Há um tempo para o amor e um tempo para deixá-lo ser bebê
Jane você está jogando um jogo
Chamado difícil de obter por seu nome real
Makin 'acredito que você ainda não se sente o mesmo

Jane você está jogando um jogo que você nunca pode ganhar menina
Você é stayin longe apenas para que eu vou lhe perguntar onde você esteve bebê
como um gato e um rato (gato e um rato)
De porta em porta e de casa em casa
Você não finja que não sabe do que estou falando

Eram todas essas noites que passamos juntos (hey hey)
Só porque você não sabia melhor
Oh Jane você está jogando um jogo, você está brincando um jogo, jogando um jogo

Jane você está jogando um jogo de esconder e ir buscar
Jane você está jogando por diversão, mas eu jogo pra valer (sim eu faço)
Oh Jane que é um jogo para mim
Oh Jane que é tão fácil de ver
Jane Jane Jane
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...