Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 agosto 2014

Lou Rawls - You'll Never Find Another Love Like Mine (tradução)

            


Lou Rawls - You'll Never Find Another Love Like Mine (tradução)

Você Nunca Encontrará Um Outro Amor Como o Meu

Você nunca encontrará, não importa o quanto viva.
Alguém que te ame, tanto como eu te amo.
Você nunca encontrará, não importa onde você procure.
Alguém que se importa com você, da maneira que eu me importo.

Whoa, não estou me gabando o baby,
Mas eu sou esse quem lhe ama
E não há ninguém mais! Nenhum... outro.

Você nunca encontrará, ele levaria todo o tempo,
Para alguém compreender você, como eu compreendo.
Você nunca encontrará o ritmo, a rima.
Toda a mágica que nós compartilhamos, apenas nós dois.

Whoa, eu não estou tentando fazer-lhe ficar baby,
Mas eu sei que de algum jeito, algum dia, algum maneira.
Você vai (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu amor.

Whoa, oh, oh, oh, oh (você vai sentir falta do meu amor)
tarde à meia-noite, baby. (você vai sentir falta do meu amor)
quando estiver frio lá fora (você vai sentir falta do meu amor)
você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu amor.

Você nunca encontrará, um outro amor como o meu.
Alguém que precisa de você, como eu.
Você nunca verá, o que você encontrou em mim.
Você vai ficar procurando e procurando, por toda sua vida.

Whoa, eu não lhe desejo nenhum azar, baby.
Mas lá não existe SEs... mais... ou, talvez....

(você vai) você vai sentir (falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Eu sei que você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu amor.

Whoa, oh, oh, oh, oh (você vai sentir falta do meu amor)
tarde à meia-noite, baby. (você vai sentir falta do meu amor)
quando começar realmente a ficar frio lá fora (você vai sentir falta do meu amor)
eu sei, eu sei que você vai sentir falta do meu amor.

Deixe-me dizer que, você vai sentir falta do meu amor.
Sim, você sentirá falta, baby (você vai sentir falta do meu amor)
Quando eu tiver ido.
Eu sei, eu sei, eu sei que vai sentir falta do meu amor,
você vai sentir falta do meu amor.
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...