Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 agosto 2014

Lou Rawls - See You When I Get There - (tradução)

            


Lou Rawls - See You When I Get There - (tradução)


Eu Vou Te Ver Quando Chegar

Desculpe-me, você tem troco para 0,25?
Eu preciso fazer uma ligação, obrigado
Oh,eu espero que esta mulher não me dê trabalho hoje,
Porque eu tive um dia duro,cara, sabe como é…
Deixe-me ver como está o clima lá em casa, antes de ir embora.

Como vai, espero que você esteja bem
Você tem passado por algumas mudanças que bagunçaram sua mente.
Eu liguei apenas para dizer que estou a caminho
Ei, eu vou te ver quando chegar

Espero que você esteja de bom humor
Eu sei que o lar de um homem é o seu castelo, eu eu estou chegando para relaxar
Ei, eu vou te ver quando chegar
Eu vou te ver quando chegar
E você estará pronta para me amar
Porque eu trabalhei duro hoje
Agora vou para casa ficar com quem eu amo.
Luz de velas, um vinho, música suave no radio..

E você já foi ao Mercado e comprou tudo o que precisa
Porque estou pronto p tudo e não aceito enrolação
Ei, eu vou te ver quando chegar
eu vou te ver quando chegar
E você estará pronta para me amar
Porque eu trabalhei duro hoje

Agora vou pra casa relaxar e esfriar a cabeça
Ei, eu vou te ver quando chegar
Eu vou te ver quando chegar
E você estará pronta para me amar
Porque eu trabalhei duro hoje
Agora vou pra casa relaxar e esfriar a cabeça
Ei, eu vou te ver quando chegar
Eu vou te ver quando chegar , meu bem
Terei que correr
porque o ônibus está tão lento hoje.
Pensei em você o dia inteiro
E mal posso esperar para chegar em casa
Ei, eu vou te ver quando chegar
Eu vou te ver quando chegar , meu bem
(e você vai estar pronta) eu tive um dia duro, você não saiu da minha cabeça
Eu não consigo vencer sem você ,querida ao meu lado
Ei, eu vou te ver quando chegar
Eu vou te ver quando chegar , meu bem
Tradução: letras.mus.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...