Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 agosto 2014

Paul McCartney - My Love (tradução)

            

Paul McCartney - My Love (tradução)

Meu Amor

E quando eu for embora
Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor
É compreensível
Está nas mãos de meu amor
E meu amor faz tudo muito bem
Wo-wo-wo-wo-wo-wo
Meu amor faz tudo muito bem

E quando os armários estão vazios
Eu ainda acho algo lá com meu amor
É compreensível
Está por toda parte com meu amor
E o meu amor faz tudo muito bem
Whoa-whoa-whoa-whoa, whoa, whoa, whoa, whoa
Meu amor faz tudo muito bem

Whoa-whoa, eu amo, oh-whoa, meu amor
Somente meu amor segura a outra chave para mim
Oh-whoa, meu amor, oh-oh, meu amor
Somente meu amor faz tudo muito bem para mim

Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Meu amor faz tudo muito bem

Nunca me pergunte porque
Eu nunca digo adeus a meu amor
É compreensível
Está em toda parte com meu amor
E meu amor faz tudo muito bem
Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Meu amor faz tudo muito bem

Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Somente meu amor faz tudo muito bem para mim
Wo-wo-wo-wo wo-wo-wo-wo
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...