Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

18 agosto 2014

The Raspberries - Go All The Way (tradução)

            


The Raspberries - Go All The Way (tradução livre do inglês)

Vá Todo o Caminho

Vá todo o caminho
Eu nunca soube como o amor poderia ser completo
Até ela me beijar e dizer
"Baby, por favor vá todo o caminho
Parece tão certo com você, aqui, esta noite
Por favor vá todo o caminho
Apenas me segure perto e nunca me deixe ir"

Eu não poderia dizer o que queria dizer
Até ela sussurrar " Eu te amo tanto, por favor, vá todo o caminho"
Parece tão certo com você, aqui, esta noite
Por favor vá todo o caminho
Apenas me segure perto
Nunca me deixe ir

Antes do amor dela, eu era cruel e mesquinho
Eu tinha um buraco no lugar onde meu coração deveria estar
Mas agora eu mudei e me sinto tão estranho
Eu vivo quando ela faz todas essas coisas para mim
E ela diz, " Venha, venha, venha
Eu preciso de você, eu te amo, eu preciso de você"

"Baby, por favor vá todo o caminho
Parece tão certo com você, aqui, esta noite
Por favor vá todo o caminho
Apenas me segure perto e nunca me deixe ir"
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...