Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

18 agosto 2014

The Raspberries - O Espírito E A Simplicidade Do Pop Rock Anos 70



The Raspberries é uma banda de power poppop rock e rock and roll norte-americana de Ohio, formada em 1970 por Eric Carmen, Wally Bryson, Jim Bonfanti e John Aleksic. No final do mesmo ano, este último integrante deixa a banda, sendo substituído por Dave Smalley. Mais tarde Eric Carmem sairia da banda para uma bem sucedida carreira solo que perdura até os dias de hoje.

Esta é a formação clássica que, segundo o Allmusic, "cortou as pretensões épicas e a pomposidade do rock anos 70s com o orgulho de recuperar o espírito e a simplicidade do pop clássico, recordando o auge da era da invasão britânica, requintadamente trabalhada com melodias e harmonias dolorosamente lindas". Seu maior sucesso foi "Go All The Way", atingindo a 5ª posição na revista Billboard. Aqui em nossa cidade e incluindo minha opinião pessoal, fico com a canção "Don't Want To Say Goodbye", indiscutivelmente.
Fonte: Wikipedia

Como sugestão de download fica o disco "The Raspberries - Raspberries Greatest", lançado em 2005. Mais informações: "info & links here

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...